A menina sem nome.

Oi, eu estive pensando o dia todo para poder escrever uma carta para você. Eu sei, eu ainda não te conheço e talvez seja hoje a primeira e a ultima vez que eu tenha te visto, mas confesso que eu vou pegar mais vezes o metrô nesse horário, sempre com a esperança de poder te encontrar um dia, eu sei que você nem se quer me viu ou se me olhou em algum instante não me achou alguém muito interessante, ou sei lá.

Acredite, meu dia estava sendo comum até o momento em que eu te vi, se eu tivesse talento para desenhar, poderia desenhar seu rosto como se estivesse olhando para ele nesse exato momento, conseguiria mostrar como seus olhos castanhos brilhavam com a luz do sol e como seu cabelo preto se mexia conforme você balançava quando você balançava a cabeça, parecia uma cena de filme, onde até a iluminação do sol estava ajudando a ressaltar a sua beleza, devia ser algum anjo no céu admirando você como eu também estava, acredite eu queria muito ter falado um bom dia para você, mas o medo de uma reação negativa era maior, então fiquei com uma cara de besta olhando você descer na estação penha, e ir embora.

Sabe, depois que você foi embora eu comecei a pensar em como seria a gente junto, mas infelizmente não te conheço o suficiente para saber como era o seu jeito e suas manias, a única coisa que eu sei é como é a sua risada, que eu aproveitei para guardar na minha cabeça enquanto você dava risada de alguma coisa que olhava no celular, antes de você ir embora, então comecei a imaginar momentos lindos em que você estaria rindo comigo abraçada e curtindo cada segundo. Quando dei por mim já havia passado a minha estação (incrível como consigo ser mais idiota do que o normal).

Eu pensei em você o dia todo, por isso estou te escrevendo essa carta, porque por incrível que pareça eu nunca pensei tanto em alguém que eu nem conheço alguém que nem se quer falei um "oi" e eu vou torcer para que o destino me coloque em um caminho até você.

Até qualquer dia menina sem nome...

André Benvenuto
Enviado por André Benvenuto em 03/02/2017
Reeditado em 03/02/2017
Código do texto: T5901128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.