Sangue Frio

Invoco toda força física e espiritual que é necessária para inibir os impulsos em mim, causados por você, até quando seu olhar está perdido, tão distante, estou segurando tudo e colocando os meus curativos que são tão provisórios quanto os seus afagos.

Você me dizia o quanto me amava durante a noite, mesmo dormindo, não esquecendo de me abraçar nem por um segundo; eu mal conseguia respirar em alguns momentos, mas eu estava tão segura que logo voltava a adormecer. Esse é o amor que eu tenho, estou cheia de medo, eu vejo dor por toda parte, mas eu congelei memórias, como essa noite, só para o caso do frio chegar mais cedo, e dobrei todas as minhas cartas para amortecer a queda, talvez me quebre.

É preciso ter sangue frio, coragem e muita certeza de que as dores causadas pelas nossas paixões podem ser curadas e não se tornarão crônicas, como essa minha tentativa de ser salva, enquanto sou deixada, como sempre, por quem mais amo.

Gabriela Gois
Enviado por Gabriela Gois em 01/02/2017
Reeditado em 03/02/2017
Código do texto: T5898985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.