" Dá-me coisas que o dinheiro não pode comprar"

"Dá-me a tua atenção.

O teu jeito de ouvir as minhas palavras, as perguntas que tu fazes sobre as minhas histórias, os pequenos detalhes que tu lembras sobre a primeira vez que nos encontramos e as pequenas coisas que tu observas em mim que nem eu consigo notar. Dá-me a tua atenção, porque isso significa que tu te importas.

Dê-me seu tempo.

Tenha tempo para mim em seus dias mais movimentados, encontre algum tempo para me enviar uma mensagem ou ligue-me para me dizer que sente saudades. Gaste o seu tempo precioso comigo porque você quer, porque não gostaria de estar em outro lugar, porque se você não está trabalhando, gostaria de ficar um pouco comigo. Dê-me o seu tempo porque é a única coisa que você não pode pegar de volta, e quando você dá a alguém o seu tempo, mostra o quanto o valoriza. Dê-me seu tempo, porque às vezes isso é tudo que eu preciso.

Dá-me a tua lealdade.

Deixa-me acreditar que eu posso confiar em ti. Dá-me a garantia de que não estás confuso, de que tu sabes o que queres – que tu sabes que me queres. Sê fiel ao meu coração, protege-o, e não tentes ganhá-lo se mais tarde vais perdê-lo.

Dá-me o teu coração.

Todo ele – não apenas uma parte, não apenas os pedaços quebrados, não apenas as peças guardadas, dá-me tudo. Abre o teu coração para mim como se ele nunca tivesse sido ferido anteriormente. Não me compares com as pessoas que conheceste antes. Inicia uma nova página com apenas o meu nome nela, limpa o teu coração de qualquer outra pessoa e permite que eu seja a única pessoa nele. Dá-me o teu coração, porque é a única coisa que importa.

Dá-me as coisas que vão durar quer sejamos ricos ou pobres no futuro. Dá-me as coisas que importam, não importa onde estivermos.

Dá-me conversas inesquecíveis em vez de jantares, fala-me dos teus segredos em vez dos teus presentes, torna-te na minha estrela em vez de me comprares diamantes. Dá-me algo que nem a maldade do mundo inteiro possa quebrar, algo que nunca vai perder o seu valor.

Rania Naim
Enviado por Natália Matuchaki em 29/01/2017
Código do texto: T5896335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.