CARTA PARA O FECEBOOK EM AMOR NÃO TEM IDADE MAIS SIM COMPREENÇÃO

CARTA PARA O FECEBOOK EM AMOR NÃO TEM IDADE MAIS SIM COMPREENÇÃO

Existem casos de amor que sempre estão nos codificando nossas almas casualmente entre um sistema racionalizado de nossas ações em que o fruto do amor se revela em mera circunstancia com as nossas vidas botando todo nosso prazer de se conhecer em uma guerra de nervo nervosos ficando nossos segredos ainda mais contagiantes em que possamos nos conhecer melhor e nos propor propostas de afeto e carinho onde nossas paixões se identificam com mais frequências dando espaço aos nossos sentimentos que estão sendo trazidos pelas nossas consciências e emoções em que sentimos amor e ódio se juntam para dar mais continuidade as nossas vontades que sempre estão estabelecendo mais conduta e expressão para amarmos e sermos amados ficando tudo por uma logica de um reconhecimento pessoal de nossa atitude que poderá ser mais ambiciosas e indominável pelo fato construtivo e sofrido do amor que sempre nos enlouquece e nos faz buscar diversas maneiras de interagirmos com certas pessoas quando procuramos por afeto e amor de nossos corações que sempre nos conduz a querermos estar mais pertos daquela pessoa que nos tocou o coração por uma maneira mais realista em que somos levados ao fascínio de nos conduzir um ao outro com fogo das paixões que estão acesos inevitavelmente em nossos corações porque somos humanos e o amor vira paixão e a paixão nos ensina amar por um laço de sentimentos de um grande afeto e admiração de um para o outro em que possamos dizer o quanto se amamos. Love is the fruit of pleasure!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/01/2017
Código do texto: T5892536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.