Queria

Não é facil escrever algo que sei que nunca lerá,enfim não é fácil acordar e saber que você não mais me ligará,que você não mais irá me esperar,ou irá me ligar insistentemente varias vezes por dia,é tão dificil saber que tudo se acabou para sempre e que sequer terei chance de te dizer tudo o que eu queria que soubesse...

Queria que soubesse que quando te vi a primeira vez nem imaginei que um dia seria meu amor...

Queria que soubesse que aquele dia que me convidou para almoçar a primeira vez jamais saiu da minha cabeça...

Queria que soubesse que muitos disseram para me afastar ,mas eu escolhi confiar em você...

Queria que soubesse que sempre soube a verdade mas por amor fingi não saber...

Queria que soubesse que aquelas brigas bobas acabavam comigo,mesmo quando eu dizia que nem ligava...

Queria que soubesse que as vezes que não o atendia no telefone doia demais ,mas eu achava que seria o melhor para mim...

Queria que soubesse que gostaria de ter tido mais dias ao teu lado...

Queria que soubesse que aquele dia que me disse feliz aniversário,quando achei que nem ligaria foi o telefonema mais esperado para mim...

Queria que soubesse que aquele dia lindo que me disse que me amava foi o melhor...

Queria que soubesse que nunca esqueci seus toques,que seus beijos foram inesqueciveis que seu abraço jamais será esquecido...

Queria que você soubesse que queria hoje estar ao seu lado...

Queria poder te dizer que aquela lasanha que você comprou mas disse que você que fez eu nunca esqueci...rs

Queria que soubesse que queria muito que provasse minha torta ...rs

Queria que soubesse que aquele infeliz dia que me contou tudo eu me arrependo todos os dias ,ter continuado na linha e pedido para te ver naquele momento...

Queria que soubesse que mesmo com todos os obstaculos não ia desistir de você...

Enfim meu amor queria tanta coisa mas infelizmente tudo foi e vc partiu... Me perdoa por não ter tido a chance de te dizer eu te perdoo..

Me perdoa por te lo julgado e não ter te ouvido...

Meu amor onde quer que você esteja saiba que te amo...

E um sei que iremos nos reencontrar...

Te amo MEU ETERNO AMOR...

Paloma De Cassia
Enviado por Paloma De Cassia em 19/01/2017
Reeditado em 19/01/2017
Código do texto: T5887065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.