Meu amor de verão

Se eu soubesse que daquela vez seria a última que eu iria te ver, aproveitaria cada minutinho ao seu lado. Se eu soubesse que fosse a última vez, lutaria para que tivesse a melhor lembrança do mundo, na certeza que deixava em você o melhor de mim. Se eu soubesse que fosse a última vez, fugiria com você pra outro hemisfério, onde o verão estivesse, para que fosse amor eterno. Se eu soubesse que fosse a última vez, encenaria um “Até logo”, ou até um “Adeus” dizendo o quanto você é marcante pra mim e que onde você deve ficar é ao meu lado. Até estive pronto para dizer “Adeus” mas não fui forte o suficiente. Eu assisti a sua ida em silêncio, mesmo por dentro me despedaçando. Mesmo meu coração em prantos. Você partiu e me partiu. Acabei ficando aqui sozinho. Acabei ficando ao fim que você criou.

Já se perguntou no que poderíamos ter sido? Poderíamos ter sido felizes juntos, poderíamos ter sido mais que uma coincidência boa, poderíamos ter nos dedicado mais...

Poderíamos...

Poderíamos...

Poderíamos ter sido tanta coisa, mas fomos o que era pra ter sido, exatamente como foi, intenso! De cada sintonia a birra, de cada risada que hoje me levam as lágrimas.

Levarei cada parte de você comigo, do seu sorriso incrível, seu jeito de doida, até de todas suas manhas, encantadora. Me esforcei para que ficasse, mas não se dedicou a isso. Me entreguei por inteiro, mas me deixou sozinho... Com toda essa dor eu me pergunto: Como se deve olhar para a pessoa que gosta e dizer à si mesmo que é hora de ir embora? Deverei apenas seguir em frente, em qualquer estação, mas saiba que lembrarei sempre de você meu amor de verão.

Leonardo do Vale
Enviado por Leonardo do Vale em 15/01/2017
Código do texto: T5883006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.