Uma carta que jamais será entregue

Hoje, ao acordar recebi uma triste notícia:

O falecimento de uma grande amiga!

Às vezes não dá para compreender os planos de Deus, às vezes é triste pensar na vida, com a certeza de que é algo tão breve, e tão fácil de deixar de existir...

Mas, não estou aqui para falar disso, mas sim para despedir... não se despedir seja a palavra correta... Mas quero sim, deixar minhas últimas palavras, para alguém que me cativou e terá para sempre um grande espaço em meu coração: tia Abadia!

Tia... Sim, nós como professoras costumávamos chamar umas as outras assim: TIA.

Tia Abadia, não sabes o vazio que deixas em meu coração. Toda foto que olho, tem um sorriso seu. Sorriso sincero, espontâneo... o qual nunca mais o verei...

Hoje, a lembrança de seu sorriso, me faz ficar em prantos.

Hoje, as recordações estão doendo... Doendo como punhal no meu peito.

Tantas palavras que eu tinha para dizer e não te disse, tia Abadia.

Como eu te admirava e te amava.

Há 14 dias te vi pela última vez, aaah... se eu soubesse que seria a última vez, te abraçaria e direi o quanto foi especial para mim! Obrigada por tudo! Você que sempre me agradeceu pelas minhas ajudas, hoje, sou eu quem a agradeço por ter feito parte de minha vida, mesmo que em pouco tempo!

Obrigada, tia Abadia.

É doloroso saber que não mais usarei a rima bom d I A, Abad I A.

Amiga, vou te amar para sempre!!! 

__Perdi hoje, 14 de janeiro de 2017 uma grande amiga. Não julguem o que escrevi, simplesmente precisava escrever algo.

Adrielly Martins
Enviado por Adrielly Martins em 14/01/2017
Código do texto: T5882189
Classificação de conteúdo: seguro