Momentos infinitos.

E por conta de momentos que já vivemos e momentos que queremos que eu não posso deixar de lutar por você.

É por momentos grandiosos e muitas vezes pequenos que não posso deixar você partir sem antes te fazer sentir tudo que tem aqui dentro de mim.

Se você pudesse enxergar através do meu olhar, mais do que já vê, mais do que já viu, iria se deparar com tanta beleza, todas elas reflexos dos sentimentos que tenho por você... todos eles adormecidos e fortalecidos aqui dentro de mim, por esses longos anos...

Acordados com uma força surreal e uma enorme vontade de compensar todos os tempos passados, todos os beijos negados, todos os abraços não dados, todos os "te gosto" ocultado e todos os "te amo" não falados.

Sei que é muita novidade, mas a vida é assim mesmo, muda constantemente e ser feliz no meio desse caos todo que acontece no decorrer dos dias, só depende de nós mesmo... onde para podermos ter uma felicidade maior com alguém, primeiro temos que aceitar que as vezes a pessoa que você menos imaginou, pode ser exatamente a pessoa que você sempre procurou e esperou.

Estou aqui pra você.

Estarei aqui pra você sempre.

Sou sua.

Meu coração é seu.

Venha ser minha, pegue minha mão, venha andar ao meu lado e nunca mais se sentirá desacompanhada.

Ádan Charlo
Enviado por Ádan Charlo em 12/01/2017
Código do texto: T5880048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.