Eu sempre vou me lembrar de você..sz

Então meu amor, me puxe para mais perto, e se as minhas mãos te empurrarem olhe em meus olhos, a minha mente diz para me afastar e não deixar você se aproximar mais meus olhos gritam em silêncio para não desistir de mim.

Eu estou tentando agir com a razão, mais você é o dono da minha emoção, você tem a chave, você é o amuleto é o meu caminho de volta, é o meu grito preso de liberdade.

Você é o meu refugio mesmo quando não esta por perto, estou aprisionada em você, e quando eu estou fora de mim basta você se aproximar que o meu coração já se acalma e você coloca tudo o que estava confuso para fora.

Eu sempre te amei mais não queria deixar isso tão claro, eu perdi tempo tentando ser quem eu não era, mais você me encontrou e me trouxe de volta para o mundo que eu queria viver, você me aceitou como eu sou.

E daqui cinquenta anos eu anda vou lembar dos seus conselhos, do seu olhar e do seu cheiro, da forma como falava de amor, e da maneira que se portava em frente dos meus pais, eu vou lembrar de quando me disse que o amor se torna eterno quando ele é verdadeiro.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 12/01/2017
Código do texto: T5879901
Classificação de conteúdo: seguro