A magia do toque

A magia do toque

Sinto uma vontade imensa de tocar você quando ficamos juntos, você sabe disso. Aquela coisa de não querer nem mesmo um simples lençol entre nós, querer sentir a sua pele, as suas mãos, de estar fazendo um carinho, por mais bobo que seja.

Lembrando isso, hoje compreendo o porquê dessa necessidade diária de escrever algo pra você, ou até mesmo de fazer uma brincadeira como: “to com vontade de pegar” (brincadeiras à parte, estou mesmo), compreendi que isso pra mim é uma forma de toque, é uma forma de carinho de estar contigo, apesar da distância.

Quando você responde é maravilhoso, porque eu sinto o seu toque, e também sinto o seu carinho, quando por algum motivo não responde, fico carente, e, é como se de repente me faltasse vida, me faltasse o ar pra respirar e até mesmo o sangue nas veias para ser bombeado, e essa carência boba, desmedida, muitas vezes já me fez chorar.

Penso então: Tudo bem! Porque sei que amanhã será outro dia, e sei também que amanhã vou sentir a mesma coisa, e com certeza vou tocar você de alguma forma, vou tentar transmitir a você todo o meu carinho, vou falar mais uma vez, "ti amo muito" ...

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 10/01/2017
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5878091
Classificação de conteúdo: seguro