Uma Carta Pra você.

Oi André, eu sou você no futuro, com vinte e dois anos agora e com um monte de conselhos para lhe dar.

Gostaria de começar te falando sobre aquela menina linda que você sonhava em namorar na escola, então... você conseguiu beijar ela no futuro, mas só por um dia... e como última opção, (eu sei a vida continuou dura para nós).

Sabe aquele pensamento que passava na sua cabeça, quando você viajava nas aulas de matemática? Isso!!!, o de ser um solitário para a vida toda. Você estava completamente errado, você arrumou os melhores amigos que a vida poderia te dar, e não estou falando só dos amigos da escola, mas sim os da faculdade, pois é, você passou em uma faculdade e publica (ninguém acreditava em você, e você os surpreendeu).

Acredite, a estrada que você vai passar até chegar aqui vai ser dolorosa,você vai descobrir que sonhos são para pessoas ingênuas, e que a família é só um nome que você carrega para o resto da vida.

Nosso pai vai ter um grave tombo financeiro, por conta da casa que você irá perder, (fique tranquilo você não vai ficar na rua, papai e mamãe foram fortes para que isso não acontecesse).

Vamos melhorar o astral? Nem todas as noticias são ruins, você chegou aos seus sonhados dezoito anos, virou um ótimo motorista puxou a família do seu pai, e não vai bater o carro até os vinte e dois anos, mas vão bater em você algumas vezes.

Seu amigo Leandro vai brigar com você por causa de uma mulher que vai trair ele, deixando ele extremamente bravo com você por não estar do lado dele quando aquela menina deixou ele na pior, (você sempre soube que ela era a pior decisão para o seu amigo, e você o alertou). Ele vai para de falar com você, sem motivo algum, (e quando sua mãe disser "eu sempre te falei" apenas concorde, isso vai evitar que ela tire seu vídeo-game de você por um mês.

Você vai namorar uma modelo linda que disputou o miss Osasco, (nem eu acreditava que você seria capaz), que por sinal, vai te proporcionar um monte de experiências novas que vão te fazer descobrir um novo André. E quando terminar o namoro, não se culpe, vai te poupar de muitas noites ruins.

Sabe aquela academia que você ta pensando em ir só por que seu amigo ta lá? Então, não cai nessa não, ele mais falta do que vai, não que você seja diferente... (a preguiça te acompanha ate o resto da sua vida). Você vai ganhar uns "pneuzinhos" que no começo vão ser um charme, mais depois vão ser um parto para queimar, e até os vinte e dois você ainda vai continuar com eles, só que maiores... é a vida.

Já estava me esquecendo, para com a mania ridícula de descer a escada correndo no escuro, você vai engessar a perna três vezes por causa disso seu garoto inconsequente.

E para finalizar, tudo que eu tenho para lhe dizer é... Curta. Viva cada dia como o último. Aproveite seus amigos e os poucos familiares que realmente te querem bem. Sobre a dor que você vai sentir por amar, fique tranqüilo, estou resolvendo isso e te prometo que vamos sair dessa juntos. Agora, pelo amor de Deus, melhora o seu português por que um dia você irá se inscrever em um site chamado recanto das letras, e sabemos que você sempre foi péssimo em escrever corretamente. E saiba que temos tudo para dar certo só vai depender de você, Um grande abraço do seu André do futuro.