De uma mãe de 16 anos que abortou

Meu amor, ou melhor, meu filho ou filha, queria que soubesse que primeiramente eu amo você, independente do seu tamanho, da hora que você veio, independente de tudo, você é o meu grande amor, por mim eu faria de tudo por você, eu ainda farei, até o impossível eu buscaria por ti, eu ja consigo ver você crescendo e crescendo e por mim eu esperaria todos os meses para te ver, mexer em você.

Queria que soubesse que por eu te amar tanto, eu tenho um medo inexplicável de te fazer sofrer ou algo te machucar, deis do inicio eu sempre cuidei de você, e eu sempre, sempre cuidarei, mas infelizmente eu não posso te ter nesse momento, eu não posso cuidar de você como você merece, não posso mesmo, não vou conseguir largar tudo por você, por medo e por diversos fatores que interferem e você meu amor, merece tudo, e esse tudo eu como sua mãe tenho a obrigação de lhe dar e eu não posso.

Eu queria acordar de manha e olhar para você dormindo, queria poder sentir seu cheiro, eu queria muito olhar para você eu só queria isso, queria poder colocar faixas no seu cabelinho se você fosse menina, queria poder comprar uma camiseta de time para você se for menino, queria poder lhe dar banana amassada com farinha láctea ou então bater nas sua as costas depois de você mamar até você arrotar, queria poder cantar canções de ninar ate ver seu pequeno olho fechar, queria poder te sentir, pegar você no colo e te chamar de meu ou minha, me pego pensando em você a todo momento, como seria seu olho, se vai ficar muito puxado como do seu pai ou so um pouco, se seu cabelinho vai ser lisinho e macio, fico imaginando seu cheiro, o barulho do seu choro, me imagino segurando você até meus braços se cansarem e eu ainda sim vou te segurar.

Eu me pergunto será que você ja sente? Você sentiu o medo comigo do seu pai descobrir? Você sentiu amor por mim todas as vezes que eu pensava em você? Será que você se sente culpada do extremo nervosismo que seu pai sente? Será ? Eu não posso responder por você, mas me desculpa, me desculpa, eu não tenho outra palavra alem desta porque nenhuma expressa a vergonha que eu tenho de mim mesma por não poder lhe dar oque eu quero, por ter que fazer oque eu farei, eu lhe prometo, palavra de mãe meu amor, vai ser só uma xícara daquele chá, não irão haver mais remédios que irão te machucar, e eu prometo você vai para um lugar melhor, e você vai poder brilhar la em cima como uma estrela, e toda as vezes que eu olhar pro céu eu vou te ver e eu vou te amar ainda, ninguém nunca vai te substituir, você sempre será minha princesa (porque eu sinto que você é menina) eu prometo.

Eu te juro todo meu amor, creio que seu pai também te ame muito, e por este motivo decidimos isso, um dia você vira, no melhor momento eu sei que virá, e todo amor que eu não pude te dar, eu lhe darei, eu prometo, ou melhor, eu e ele prometemos, nunca se esqueça que amamos você incondicionalmente.

Mariana Junqueira
Enviado por Mariana Junqueira em 05/01/2017
Código do texto: T5872460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.