Resposta à tua carta

Sei que estás aqui bem perto de mim. Sinto teu perfume, aquele cheiro suave de flores, mas sei também que não iremos nos reencontrar. Ainda assim te busco olhando cada rosto como a manter esperança que já não existe.

Em minha mente ressurgem as lembranças de um tempo não muito distante onde pudemos - nos manter por horas a fio uma conexão jamais igualada. Não havia nem lugar nem momento adequado.

Fazíamos acontecer àquele instante mágico, único! Por muitas vezes parei tudo o que fazia por que nosso querer era mais forte e mais importante do que as coisas do momento. Hoje eu também sinto falta do teu abraço. E hoje me arrependo de tê-la feito sofrer. Saiba que o tempo é rigoroso nas devoluções. Pago o preço alto por tê-la deixado ir e por ter me negado diante de tuas súplicas de amor. Tua lágrima de outrora agora é a minha. Tuas dores e vazios provocados por mim por agora são meus. A dor da perca passou a ser minha.

Conforto-me algumas vezes, para não enlouquecer, nas lembranças de amor que só com você fui capaz de vivenciar. Meu corpo, embora aparente fortaleza, estar adoentado. Minha alma chora a todo tempo. Uma coisa é certa: descobri tardiamente, depois de sua saída de minha vida, o verdadeiro amor. Mas aí já não tinha mais volta. Silencio por breve tempo sem contar o tempo que te perdi.

Vou continuar amando-te, Poetisa dos meus sonhos de amor!

M.dc

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 03/01/2017
Código do texto: T5870945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.