Ano de 2016

Araguari, 30 de Dezembro de 2016

Olá tudo bem?

Neste ano que se vai se despedindo, apenas quero agradecer. Isso mesmo agradecer por todas as vitórias que conquistei ao longo da batalha, essa a qual também tive sim algumas perdas.

Perda de amigos que por algum motivo nos deixou, ou até mesmo por aqueles que simplesmente se foram e apenas a saudade deixou.

Ao longo do ano tive realizações de alguns dos projetos que tinha sonhado para este ano, graças a Deus consegui conquistar cada um deles com minha honestidade e determinação. Algumas decepções também sofri, pois somos humanos e não temos perfeições, mas isso serviu de grande aprendizado para minha vida, com cada uma delas eu conquistei a experiência que em mim faltava.

Quero a cada dia ir amadurecendo, crescendo e me tornar melhor a cada dia que chegar.

Confesso que perfeito não sou e jamais serei, mas quero melhorar meu jeito de ser. Viver cada dia melhor, colhendo bons frutos.

Alguns tropeços eu também levei, mas isso não me impediu que eu realizasse todas as minhas metas para este ano que está chegando ao fim, ganhei forças e terminei o combate com determinação e sucesso.

Quero que a felicidade permaneça sempre em minha vida, que não me abandone, que reine a paz, e harmonia sempre em nossos corações.

Autor: Calebe Vieira Silva

vieira_calebe
Enviado por vieira_calebe em 31/12/2016
Código do texto: T5868166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.