Carta

Oi. Escrevo para te perguntar o que há de errado em mim? Ou com você, o que há de errado? Tudo começa maravilhosamente bem e agora quando paro para ver está tudo um caos, caos que você não quer reconstruir, você não quer reconstruir o que sobrou de nós, não está disposto a manter as colunas de nosso relacionamento você não está a fim de me ajudar a organizar a bagunça que ficou quando você se foi. É que eu procuro um meio de aceitar isso, procuro uma forma, procuro algo que mostre que não é isso que estou pensando que seja, quero algo que me faça acreditar em você de novo. Você é vingativo, não sabe perdoar, e se eu também não soube perdoar, eu assumo minha culpa, assumo todas as minhas falhas, delas não me envergonho, não. Durante todo o nosso caminho eu fui transparente e você sempre distante, agora eu vejo que nós nunca fomos feitos para sermos assim, não assim, não com essa falta de comunicação de sua parte, falta de querer aprender as coisas que eu tinha para lhe ensinar.

Durante um tempo fiquei sem ar, era difícil respirar, era difícil me mover, tudo doía, mas agora, agora graças a Deus, não dói tanto assim. E eu sei que estou curada, e eu sei que estou me livrando de um sofrimento maior. Eu quero que você aprenda com isso, quero que aprenda que não se pode ter uma flor e depois abandoná-la. Mas tudo bem, tudo bem. Eu estou bem. Fique bem também.

Samela Samaí
Enviado por Samela Samaí em 31/12/2016
Código do texto: T5868050
Classificação de conteúdo: seguro