Um Adeus..sz

- Eu sei o que vivemos, sei tudo sobre você!

Sei que te amei e isso foi a melhor fase da minha vida. Sei que te fiz promessas impossíveis de se cumprir, mais quando te olhava o brilho que emanava de você me fazia forte o suficiente para cumpri-las, eu te quis por perto por muito tempo, eu fiz meu mundo depender de você, eu fiz com que o meu sorriso só saísse depois do seu, fiz do meu conforto teu abraço, fiz das minhas musicas a sua gargalhada, eu fiz de você o homem que quis ser, eu dependia de você para ser feliz, eu larguei tudo para te ter junto á mim, eu troquei meu jeans rasgados pelas roupas sociais, eu deixei o meu pop para ouvir o seu rock, eu desfiz de quem eu era para ser uma mulher melhor por você, eu fiz na cama o que pude para te fazer o homem mais realizado e satisfeito e acredito que consegui isso, pois sempre quando acabava você me dizia o quanto me amava. E qual foi o meu erro? Acreditar demais, me entregar demais e ser mais pra você do que você era pra mim. Você me traiu e me desculpe! que o nosso amor me perdoe, mais isso eu não aceito. Estou indo embora e não há nada que você faça nada que você diga absolutamente nada irá mudar isso. Adeus.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 27/12/2016
Código do texto: T5864830
Classificação de conteúdo: seguro