Preciso me sentir feliz outra vez

Ninguém está imune à desilusão, ao amor perdido.

Quando o coração fica ferido, só o tempo o acalma. Nada mais.

É um desejo incontrolável de ter alguém especial nos braços e perceber que na realidade isso não é mais possível.

A pior dor que podemos sentir é a dor da saudade. Algumas feridas que temos na pele também doem, mas logo desaparecem.

É triste amar alguém e guardar esse sentimento tão lindo para nós mesmos.

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor?

O amor tem essa estranha capacidade de nos fazer acreditar, que nos querer fazer lutar. Mas quando está destinado a acabar, a morrer, o melhor é aceitar.

Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos.

Tinha esperanças de

Transformar prazer em amor, mas foi em vão.

Tudo acabou.

Quando um grande amor se vai, tudo na vida perde o sentido.

Há tristezas que nos acompanham como cicatrizes que não conseguimos remover do nosso corpo.

Nunca me senti tão perdida em toda minha vida. Ser traída é conhecer a pior sensação que alguma mulher pode sentir,o sofrimento não se mede, não se compara...

Mas por muito que doa, temos que entender que até mesmo a seta do cupido às vezes erra os alvos.

Eu sonhei demais,e hoje com a minha realidade vejo quanto me feri.

Queria poder pensar em você e não sentir tantas saudades, então não veria o quanto a sua ausência dói.

Preciso encontrar forças para me manter firme, seguir adiante e reconstruir uma nova vida.

Deus me abençoe e me dê forças para não me render ao sofrimento!

É difícil, sem dúvida, mas tenho que acreditar que vou conseguir superar essa perda.

Sombras de um passado,não faz ninguém feliz.

E eu preciso me sentir feliz outra vez.

Gilza Bomfim
Enviado por Gilza Bomfim em 18/12/2016
Código do texto: T5856342
Classificação de conteúdo: seguro