Eu vou sempre te amar

Hoje estou completamente perdida em meus pensamentos. Minha mente está um mar de confusões, e em meio a tantas dúvidas carrego comigo uma única certeza: eu amo você.

Amo sua risada e seu sorriso de canto de boca, amo sentir seu cheiro quando estou envolvida em seu abraço, aquele abraço apertado que damos quando passamos dias sem nos ver e você me diz que estava morrendo de saudades.

Eu amo a forma como você me olha quando estamos nos amando loucamente na cama e adoro a sensação gostosa de sentir o calor do teu corpo juntinho do meu. Amo quando você passa a língua nos lábios e me olha do jeito mais safado possível e que me deixa louca de tesão.

Eu amo ouvir sua respiração enquanto estou deitada no seu peito ouvindo também as batidas do seu coração, e quando você dorme, que é sempre primeiro que eu, amo te observar e acariciar seu rosto falando para mim mesma como é bom te amar.

Eu amo quando estamos deitados e nossos pés se tocam, amo quando nossas mãos se entrelaçam e você olha para mim com aquele olhar apaixonado. Amo estar com você e ser tua e acreditar que você também é meu. Eu amo amar você.

Mas, como tudo na vida tem um “mas”, eu odeio a sensação do medo de te perder. Odeio essa incerteza do que realmente somos. Odeio desejar ter você para sempre e não saber se esse “para sempre” vai de fato existir. E odeio mais ainda deixar que esse medo me impeça de ser feliz com você.

Quando olho nos teus olhos eu simplesmente não consigo aceitar que não vou vê-los outra vez. E a cada dia que eu te encontro, mesmo perto te sinto longe. Já não é a mesma coisa, nós dois sabemos disso.

Eu só quero que você saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu, e que nesse tempo todo em que estamos juntos você me fez ser melhor e acreditar que a vida vale a pena. Eu só quero que você fique, não desejo outra coisa além de que você fique e não vá tão cedo, tenho tanto para te oferecer, mas se isso não for o suficiente para você, então vá, e não esqueça que onde quer que você esteja eu vou sempre te amar.