Fica comigo para sempre?

Estou há quase uma hora olhando para esta folha em branco. Quero escrever, mas quando se trata de você as palavras se perdem e me deixam numa enorme confusão. Não é algo ruim, é só que expressar em palavras os meus sentimentos por você se tornou algo extremamente difícil. Afinal de contas, quem é que explica o amor?

Estou a pensar na última vez que estive contigo. Naquela noite eu chorei, deitada em teu peito ouvindo as batidas do teu coração me debrucei em lágrimas enquanto ouvia sua respiração e você dormia. Não sei ao certo o motivo, era uma mistura de felicidade por estar contigo com uma tristeza por não conseguir eternizar aquele momento, e ainda, por ter medo de que tudo isso acabe.

Momentos antes de você adormecer, eu disse que queria te ter para sempre e você como de costume respondeu “o para sempre, sempre acaba” e pediu que eu tivesse paciência. Ah, droga! Não me peça para ter paciência quando a minha maior vontade é te ter agora, te ter sempre. Não me peça para ter maturidade para aceitar o fato de que isso pode acabar, porquê hoje eu não quero aceitar isso, hoje eu quero você.

Nosso relacionamento não precisa de aliança para acontecer, não precisa de um pedido oficial. Um relacionamento para acontecer só precisa de amor, e que seja recíproco. O resto vem depois, no tempo certo. Não quero te cobrar nada que não seja a tua presença nos dias em que eu mais precisar de um abraço teu, nos dias em que eu precisar conversar sobre os assuntos mais idiotas, quero te ter do meu lado ouvindo tudo e me fazendo rir como você sempre faz.

Deixemos as formalidades de lado só agora, e vamos nos amar sem pensar no amanhã. Vem viver comigo o nosso para sempre, que seja por alguns meses, por alguns anos ou por toda a vida. Vem aqui e não vai embora não, fica só mais um pouquinho, te faço aquele cuscuz (risos) E se você quiser, fica para sempre mesmo e te faço o homem mais feliz desse mundo.