O ultimo Adeus

Sinceramente eu acho que não consigo distinguir o que sinto por você, e por que meu coração ainda chora por ti amar tanto assim.

Por isso menina de olhos negros. Te amo e te quero mesmo depois daquela despedida que não teve sentido para me, e que me conformei porquê não era a minha escolha de apenas continuar tentando, mesmo que naquela noite segurei o choro para não me ver chorar por te, tentei mostrar ser forte um só minuto na hora da despedida e ouvir o ultimo adeus não posso mais, e foi isso que doeu.

Se te amo? É claro que sim e você sabe disso e escutor eu falar, por mais que foi na despedida para se lembrar. Que eu, era quem estava ao seu lado não alguém imaginário de um sonho qualquer.,que por mas que seja simples te machuca por apenas sonhar e a mim também, se tudo fosse como queria a muito tempo você estaria morando comigo, dividindo os problemas e juntos, enfrentando e vivendo como uma família, não por o simples fato que não seja com aquela pessoa que queríamos que fosse, mais porque achamos alguém que nos ama de verdade.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 27/11/2016
Reeditado em 07/03/2018
Código do texto: T5836448
Classificação de conteúdo: seguro