Você ainda é importante... G

Levo comigo sempre, um papel e uma caneta para escrever os meus fragmento dirigido a ti. Que mais posso te dizer se já sabes tudo de mim, foste a minha inspiração, uma razão, alguém que mudou a minha maneira de ser sem planejar. Talvez nunca teve a intenção de chegar a minha vida e me encher de esperanças e sonhos. Algumas vezes até consegui interpretar olhares, carícias ou até mesmo as tuas doces palavras que eram ideais em todos os momentos. Muitos acreditam no destino, outros em sorte, mas a verdade não importa o que seja, fizeste parte da minha vida, ainda fecho os olhos e você ainda está presente na minha mente, nos meus sonhos, nos meus momentos de imaginação, iludindo-me com sua imagem, ouvindo as tuas palavras, distorcendo a realidade para recordar o passado e escolher meu próprio final. Fomos grandes amigos, as vezes parecíamos crianças a lutar por coisas que talvez eram insignificantes mas eram divertidas. Te confiei tudo que alguém poderia confiar a um amor.

Naquele dia você me viu chorar, sem pensar, não sei se foi compaixão ou preocupação pela forma como me olhavas. Não queria falar sobre isso com ninguém. Mas, não pude evitar que minhas lágrimas aflorassem e me jogassem nos teus braços para desabafar contigo. Para animar-me algumas vezes só fazias entre os teus braços, hoje tento esquecer o que aconteceu com os teus conselhos e outras vezes fico em silêncio pra lembrar da tua voz sussurrando em meu ouvido. O simples fato de ter você ao meu lado foi o suficiente. "Tinhas razão não há dias maus, só uns são mais especiais que outros" Já passou um longo tempo desde que ambos partimos, foi difícil no início, passei os dias lembrando dos momentos que vivemos. Eu nunca estive sozinho. Nada mais é como antes, com o tempo aprendi. Ambos tomamos caminhos diferentes, com o passar do tempo mudamos a nossa forma de ser e de pensar, não sei se estou feliz por você conseguir adaptar-se a outro lugar sem mim, mas vi-me forçado a fazer o mesmo. Vivi coisas surpreendentes, conservei meus velhos amigos e fiz muitos novos, tenho novos sonhos para realizar e agora posso levantar-me por mim mesmo, pelo menos é o que eu penso todas as manhãs quando levanto. Às vezes esqueço-me, quando eu quero lembrar que não estás. Mas eu sei que talvez não me esqueceu, simplesmente nos tornamos uma bela memória do outro. Me diverti muito com tudo o que aprendi com você, e isso é algo que levarei sempre no meu coração. Não é uma despedida, nem uma queixa, só quis dar-te algo especial, não é o seu aniversário é um dia qualquer então só quero te desejar boa sorte na tua vida, não te esqueças de mim. tenho todo tempo do mundo pra você, mas não posso gastar esse tempo apenas escrevendo, como você não está, preciso gastá-lo suportando sua ausência.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 26/11/2016
Código do texto: T5835074
Classificação de conteúdo: seguro