Vestígios

Já se passaram 41 dias, depois que você se foi. Mas sinto sua falta constantemente. As vezes tento fugir das lembranças, dos momentos que vivemos intensamente, pois é inevitável. Você ainda vive em mim. Impregnada em minha mente, em minha vida!

Às vezes me deparo com as juras de amor, com nossa bravura , de que sempre iríamos lutar pelo nosso amor. Que nunca iríamos deixar um ao outro. Sabe por que? Porque não sabíamos como iríamos sobreviver sem o outro. Aquele amor, aquela chama , tomavam conta de nós. Confesso que jamais tinha vivido algo do tipo. Foi um momento mágico!

Estou tentando seguir a vida, mas está tão difícil. Sei que pra você está sendo fácil . Aparentemente é isso que vejo nas suas postagens etc... Mas também sei que ainda sente saudades, que estou fincado em você.

Infelizmente nossas vidas tomaram rumos diferentes. Estamos vivos, sabemos que sentimos a falta um do outro, mas não existe esperança. Nunca mais iremos nos olhar , nos tocar, ouvir aquelas canções que só nós sabemos quais ... Lembrar daquele dia 9,10 de Outubro, torna você cada vez mais vida em minha vida. É isso que mantém você viva aqui dentro mim. Mas não passará disso, pois naquele 12 de Outubro tudo acabou.

Sinto muito por não dar certo, por ter que viver sem você. Embora você fosse complexa (Bipolar) , eu me sentia bem com você. A gente se apega , cria afeto , mesmo que as vezes a pessoa nos faz mal.

Sinto falta dos seus beijos , do teu cheiro que parece está impregnado na minha pele, dos seus olhos de jabuticaba , que me olhavam luzentes com um sabor de quero mais...Ah, eu lembro do silencio, do eco da sua voz falando que me amava.

As lembranças me apavoram, as vezes não durmo pensando em tudo que vivemos. Mas hoje já estou acostumado e com o passar do tempo você será apenas uma lembrança. Um sonho!

Estamos melhor assim!

Poeta Solitario tolo
Enviado por Poeta Solitario tolo em 23/11/2016
Reeditado em 23/11/2016
Código do texto: T5832249
Classificação de conteúdo: seguro