Ass: Eu!

Eu não sumi, continuo aqui; não me escondi você que não que não me acha mais; não precisa me encontrar, pois não estou perdido. Não foi minha culpa, você que se afastou e por isto me perdeu de vista, a culpa não foi minha, ela é apenas sua!

Não tem porque ficar com raiva; eu não te reconheço mais, estávamos sempre lado a lado, por que decidiu me abandonar? Fechou seu coração para mim, o mesmo que uma vez disse que fui eu que abri. Não me importo mais com isso, mas não me procure para me dizer que mudei, foi você que esqueceu meu verdadeiro eu!

Não possuímos mais a mesma ligação há tempos, foi perceptível, por este motivo me encara como se não fosse nada mais que um estranho aos seus olhos.

Como o mundo muda rápido, é difícil imaginar oque acontecerá, mas não se preocupe, não falarei mal, seus segredos estão guardados comigo, apenas não quero sofrer mais, talvez tudo seja assim, uma grande enganação, o mundo uma mentira? Triste não?

Continue sua vida, já tivemos impacto demais um na vida do outro, vivemos uma vida juntos, os laços foram quebrados, e isto nos faz machucarmos um ao outro, por isso não vou tentar juntar-nos de novo, somente com isto evitarei minha dor, minhas lágrimas, vamos fingir que você nunca me abandonou, foi apenas um distanciamento gradativo do tempo, como se o destino nos disse-se que não cumpriríamos aquilo que passamos dias planejando!

Não fique triste, não fique com raiva, não me culpe por decidir por fim aquilo que você mesmo começou! Eu também procurarei minha participação, e não sentirei nada além de saudades dos tempos bons em que tudo estava em seu equilíbrio natural!

Mesmo assim, obrigado, você me deixou marcas, e aprendi a jamais apaga-las, não quero esquecer a nova pessoa que me tornei: a experiência que ganhei, as boas e más lembranças, todas continuarão vivam em minha mente, esquecer isso seria como se me apaga-se. Isto não parece triste?

ASS: EU

Emi Nagai
Enviado por Emi Nagai em 31/10/2016
Reeditado em 21/03/2019
Código do texto: T5809123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.