Me aceita??..

Eu sei q eu nao sou a melhor pessoa do mundo..mas so queria dizer q sou "legal". Sei q fasso coisas meio estranhas..Tipo pentear o cabelo antes de dormir..levantar de madrugada pra escovar os dentes..cvrs cmg msm diante do espelho. Ok..fasso coisas mt estranhas.. Sei q as vzs pareco meio nojenta quando fasso algumas brincadeiras. Sei q minhas comidas preferidas tbm sao d gostos duvidaveis..tipo pipoca e ketty chup..banana com sal..chá com leite. Sei q minhas roupas largas sao meio "homem"..q cinto d corrente é meio ultrapassado..mas..ta..ok..sou estranha..assumo! Sei q minhas girias sao antigas.. Meu cabelo é esquisito. Sei q ando meio desajeitada..as perninhas meio tortas. Sei q aquele bone nao combina mt cmg. Sei q azul nao é cor d menina..sei q devia ser mais sorridente..mais espontanea..eu sei. Mas sou assim..baixinha,com sardas,meio sem noção,totalmente desequilibrada,mas...sou legal. E td q eu quero é "me aceite"…me compreenda..me ame..assim…do geito q eu sou. Se vc me amar assim,agora..talvez um dia eu possa mudar… Mas por enquanto..me aceite. Sou uma garota,uma adolescente,confusa..cheia d duvidas,d tristezas,d incertezas,cheia d amor para dar,,quem sabe se vc aceitar um tiquinho desse amor,eu possa ser um tiquinho mais feliz.