Dolorosa Despedida

Olá, como foi seu dia? Espero que as coisas estejam bem por aí.... É, faz um bom tempo que não nos falamos não é mesmo? Me desculpe, não pude evitar de pegar a caneta e desliza-la pelo papel contornando cada palavra. Eu só estava com saudade de você, não vou negar.... bom, vamos direto ao ponto, certo?

Nesses três anos que estamos cada um em um canto do mundo, eu parei pra refletir em como cada momento com você foi único, cada experiência e palavras foram as primeiras que meu coração deixou entrar. E... cada vez que eu paro para pensar em como deixei seus dedos escorregarem pelas minhas mãos tão facilmente, meu peito doí.

Não sei ao certo se um dia terei coragem de ficar frente à frente com você outra vez... estamos muito quebrados para tentar alguma coisa, nossa cola ainda está fresca e qualquer movimento brusco, quebra. Esses dias eu te vi na televisão, meu corpo entrou em combustão e aquela sensação gostosa de amor de primeira viagem voltou, isso acontece com você ainda? Talvez não... Me desculpe por ser tão tola.

Sabe, sempre me disseram que quando você cresce, há uma peça que nos completa, tipo um quebra-cabeças. Mas a questão era.... Eu nunca acreditei nessas coisas. Você nunca foi meu complemento, sabe por que? Porque você já é algo inteiro por si só, tu não precisas de ninguém, como um ser autótrofo. Gosto de pensar que você é como o Sol ou os vagalumes, coisas tão perfeitas e bonitas com seu próprio brilho.... E eu... ah, eu gosto de ser a lua, como a maioria das pessoas.

Sou o típico corpo celeste que precisa de algo para reluzir no céu, sou a Terra que precisa de luz, o frio que precisa de calor. Talvez seja por isso que nada deu certo como planejamos..... Eu não consegui completar sua peça, me desculpe.... Eu só sou uma pessoa normal.

Do fundo de meu coração, espero que encontre alguém tão reluzente quanto sua alma e seu carinhoso tom de voz, desejo boa sorte ao seu coração nessa jornada chamada vida, que cá entre nós, não é nada fácil. Mesmo sendo difícil dizer adeus a quem se ama, é preciso dizê-lo, pois você não é meu, não mais.... Tu és livre....Como sempre precisou ser.

Bom, não vou enrolar mais, esse será meu último sinal de vida.... Só... me prometa algo, ok?

Não me esqueça.

Adeus

Nana Gumi
Enviado por Nana Gumi em 24/10/2016
Código do texto: T5801681
Classificação de conteúdo: seguro