Carta

Eu....

Queria escrever uma carta, só não sei... se o sei fazer...

Agora já não se usa, no meu tempo ouço dizer, afinal qual é o tempo?

que coisa complexa é essa?

O tempo para mim é tudo que embloba, a vida , o sonho, o querer...

é um verso, uma canção que ouviste e te faz recordar , aquele momento que escutada a dois te fez sorrir.. agora, talvez te faça rolar uma gota de agua pelo rosto, agua salgada, talvez a te lembrar o mar....

Aquela praia, onde abundavam os coqueiros e andava por ali a saborear aquele aroma único que nunca mais senti.

As gargalhadas soltas por nada, apenas porque a tua juventude era plena, tinhas a vida nas veias, jorrava em ti , que dividias com quem estava a teu lado, eras expontanea, e agora onde esta esta mulher?

O sorriso de outrora agora mais parece um esgar,os sonhos foram -se vivendo, uns realizados outros nem por isso....

Sr Tempo tu que és todo energia, dá alegria, paz, amor, a todo o mundo. ele anda faminto de sorrisos, boas energias.

Protege os sem casa, sem trabalho, os loucos que tanto mal fazem talvez sem consciencia de todo o mal que transportam com eles.

Eu quero agradecer , a vida a Deus á natureza sobretudo á família porque nunca, deixei de sentir o seu amor, o seu apoio em todos os momentos da vida.

Obrigada.LR.

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 20/10/2016
Código do texto: T5797272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.