eu sendo uma adolescente normal..

E eu continuo aq...parada..sentada..sem entender nada.

Fico tentando juntar as peças..montar esse quebra cabeça de palavras.

Um me diz q devo ser forte e nao derramar lagrimas por alguem ou algo q me faz sofrer.

Outro me diz q devemos chorar,botar pra fora,,desabafar..e depois seguir em frente.

Ja me disseram uma vez pra chorar por dentro "como uma vencedora".

E uma vez disseram tbm q "A dor precisa ser sentida"!

Qual é??pq as pessoas complicam tanto a nossa mente cm opiniões e conselhos sem nem ao menos conhecer nossos problemas,nossas dores,nossos amores.?. Ok..eu sei..ele nao me quer,,sei que chorar nao vai resolver,,mas msm assim eu quero ir atraz dele,quero tentar mais uma vez,só mais uma. Quero lutar..

E se nao der certo de novo,quero ir pro meu quarto,apagar a luz e chorar..ficar cm os olhos inchados e os cabelos baguncados.

Faz parte da vida..se vc nao sabe..nós "adolescentes" passamos por isso,,é fase!!

As vzs essa "fase" passa rapidinho,outras vzs passa e depois volta,e as vzs simplismente não passa.

Algunz sentem demais..outros de menos,,,alguns nao aguentam,,outros enfrentam.

Eu..quero enfrentar,,quero passar por isso e sair com meu coracao batendo,,msm q ele esteja todo machucado,cortado,magoado,,se ele estiver batendo..ainda vai haver esperancas pra mim.