POR QUE EU SOU PTISTA EU SOU VAGABUNDA?

POR QUE EU SOU PTISTA EU SOU VAGABUNDA?

Eu sou formada Técnica em Enfermagem e vendi muita latinha e garrafa pet para ajudar a pagar o meu curso. Fiz muito bombom e salgadinhos para ajudar a pagar o meu curso. Andei à pé,cinco quilômetros, durante dois anos, com sacolas cheias de salgados e doces nas mãos e a mochila pesada de apostilas nas costas e na volta, mais cinco quilômetros à pé, enchia as sacolas vazias com latinhas que catava nas ruas e jamais me envergonhei disso. Fui a melhor aluna da minha classe e trabalho ainda hoje na mesma profissão, que diga-se de passagem, é muito mal remunerada e perigosa. Lido todos os dias com excrementos, sangue, mucos, entre outras coisas, inclusive de você, que é PMDB ou PSDB e me chama de vagabunda. Não recebo Bolsa Família e nem nenhum outro benefício do governo e jamais recebi. Não usufruo de nenhum direito da CLT, porque a minha carteira de trabalho não é assinada. Mas eu me dou o direito e o dever de analisar o que ou quem me traz algum benefício. Por isso eu sou PTista. Vou votar 13 nesse domingo e não serei vagabunda por causa disso. Voto no meu partido e no meu candidato, assim como você que vota no PMDB ou no PSDB. A diferença é que eu respeito você, eu não te chamo de vagabundo, nem de lixo e nem de burro, apesar de eu ter as minhas dúvidas. Detalhe importante: quando me dão algum troco errado, eu devolvo, pois respeito o trabalho e o suor do outro, mesmo sendo PTista. Não sou Ptralha, não sou vagabunda, não sou lixo, não sou burra. Eu sou PTista e mereço respeito. Paz e luz. Obrigada.

Isabel Viviane. 28/09/2016

Isabel Damasceno
Enviado por Isabel Damasceno em 28/09/2016
Código do texto: T5775010
Classificação de conteúdo: seguro