Quem você realmente é

Talvez... se a vida fosse mais simples ou apenas mais que isso, será que nos importaríamos tanto? Vivendo assim, num casulo, com medo do mundo, acha certo não mostrar a eles quem você realmente é?

Será que você realmente tem um lado bom, um coração que bate e pulsa, abre a ferida que te fez assim.

Acha certo, chegar de repente, se aproximar e partir sem explicações? Algo em ti, te torna fria e impiedosa, talvez sejam as marcas que as vidas lhe deram ao longo do tempo, ou apenas o seu desejo de ser algo diferente, algo que disfarça te.

Porque não os deixa ver além de ti? Por que se esconde por baixo da cabeleira loira e linda que acalenta os corações?

Parece te, uma criança ingênua e confusa, que faz dos momentos alegrias e tristezas quando quer, seguindo a orientação de pessoas rigorosas. Não percebe que elas te controlam? Elas não gostam de você. Porque és talentosa e amável. Mas quando maltrata os corações, eles choram de raiva e criam mais vínculos ruins.

Olhe em volta. Quantas flores de fecham e não deixam que os insetos se aproveitem de seu calor, de sua semente e seu pólen que lhes serve de alimento. Quantas Rosas ignoram o beija flor, para que ele vá embora?

A vida é assim, é este compartilhar de fluidos entre as estações, é chegar em nova era conquistando corações e deixando sua marca positiva e vigorosa. Uma marca que não doera, que não precisará ser curada ou arrancada, pois está marca, é a marca do amor. A marca que você precisa em seu coração.

E não chores se algum dia perderes aquilo que desejas, sua dureza a torna forte, não é mesmo? Não. Não é.

Então... chore, ria, cresça, importe se de maneira adequada com os que estão a sua volta, pois eles só te querem bem e vão te proteger dos mal feitores que tentarão lhe derrubar.

Enila Telracs
Enviado por Enila Telracs em 18/09/2016
Código do texto: T5764783
Classificação de conteúdo: seguro