Você não precisa da "mulher da sua vida"

De nada adianta conversamos durante toda a madrugada se você me disser que não importa o que aconteça, você vai amá-la. Não vai dar certo, porque eu sei que é verdade.

Tô nervoso, cara. Não faz diferença quantas vezes eu lhe peça que seja racional, você entrou num estágio tão profundo de dependência que não é capaz de imaginar um futuro sem ela. Sua matemática sempre foi certeira e, ainda assim, você insiste em lutar contra os fatos. É óbvio que ela poderia ser sua companheira para o resto da vida, mas não foi, não é. Veja as probabilidades, faça a análise combinatória ou qualquer outro cálculo idiota. Você sempre diz que encontrou a mulher da sua vida, mas nos seus relacionamentos anteriores ficou evidente que não é bem assim. Calma, mano. Cê vai encontrar a garota, só não mantenha expectativas tão altas.

Espero que perceba que não é necessário termos uma mulher ao nosso lado para atingirmos o ápice do nosso potencial. Com ela ou sem ela, você continuará a ter uma mente brilhante. Logo você, que gosta de tanta coisa e entende um pouquinho de tudo. Justo você, que têm um capital social bem acima da média. Logo você, que sempre foi 80% ciência e 20% emoção. Pode ser que demore alguns dias para compartilharmos o mesmo sorriso no rosto, mas vai dar tudo certo.

Parceiro, vá pra frente do espelho e se dê um tapa na cara. Tá na hora de acordar! Você não precisa da “mulher da sua vida”. Cê não pode permitir que uma moça, seja lá quem for, dite seu comportamento e te iniba de ser quem você é.

A princípio, pode parecer bacana ter companhia garantida pro passeio de domingo, mas com a quantidade de amigas que você tem, decerto não ficará sozinho. Possivelmente você considera importante ter a quem desejar uma ótima noite antes de dormir, então envie mensagens àquelas pessoas que você não vê faz tempo. Sem dúvida, fará falta ter uma única musa inspiradora para todos os seus textos. Só espero que você

não pire ao notar que a singularidade apaixona, e que existem muitas garotas singulares espalhadas pelo mundo.

Lembre-se do que capaz e dê uma chance ao seu brilhantismo. Conquiste a si e a todos que estiverem próximos. Não que você precise da “mulher da sua vida”, mas aposto que ela curte homens autossuficientes.