Natureza geminiana

A Realidade é uma, apenas uma: eu a amo verdadeiramente,e eu sei que é isso pois é irracional e sem sentido como isso deve ser. Confundo sua personalidade com falta de carinho e delicadeza e cuidado. Não sei se é desapego com a necessidade de se auto-afirmar ou de super segurança em si própria mas não encontro nela tudo que mais amo em uma mulher, ela não pode me dar o que minha natureza de ser carente necessita. ela não precisa de afeto constate demostrado a cada minuto e se contente com um “bom dia meu bem!”, eu, preciso de afirme de meia em meia hora que me ama que seremos eternos ainda mais que o tempo. Eu a toda hora esfrego na cara dela minha insegurança, sufoco, e peço o que não se pede :carinho e atenção. Percebo que depois de algumas indiretas ela muda ou tenta mudar, é curioso ver ela lutando com sua natureza desapegada, e tentando mostrar carinho. É gostoso confesso! É otimo na realidade. Mas logo passa o encanto porque a natureza sempre é mais forte. Nossa distancia não ajuda nem um pouco, mais de 3 mil Kms separam o que já é separado por natureza, por natureza, por razão, por sentimento, pelos astros ,onde que um geminiano legitimo daria certo com uma mulher que carrega o escorpião em seus astros? consultado a astrologia li varias vezes que não possibilidades físicas e astrais que essa união der certo. Depois de 10 anos sou resultado de tudo que aprendi com ela, sou resultado das horas de conversa no telefone quando outra distancia menor mais igualmente doida nos separava, sou resultado das brigas, das noites e manhãs de amor. Não posso negar isso também, sem ela não seria quem sou hoje...não que na atualidade eu seja o melhor homem do mundo, pelo menos pra ela não sou.

Já pra outras mulheres também exerço minha qualidade geminiana, sou conquistador, com toda modéstia posso dizer que com uma boa conversa e algumas mentiras sobre minha personalidade segura, posso ter literalmente a mulher que eu quiser; Não sou lindo mas a beleza que me cabe é suficiente juntos com meus 1,84m de altura e uma voz de locutor,que deixo pra usar após algumas horas de conversa, posso ter a mulher a meus pés. Porém isso é apenas uma massagem no meu ego e uma crueldade sem tamanho, um karma ruim que vou acumulando ( vou precisar de muitas reencarnações) , pois nada disso funciona pra ela porque eu a conquistei no passado sem nem saber desse meu poder. Era verdadeiro, era simples era intenso...intenso...eis então o problema: foi intenso . A lei natural, a Fisica diz que não se pode manter alta intensidade por muito tempo sem uma alta energia empregada...e empregar energia fadiga, cansa, destrói as partes, as peças, e assim acabou: as peças já velhas, nunca foram trocadas, se desgastaram e ruiram, quebraram.Agora fico eu lutando com sua natureza em busca de pequenas migalhas, me alimentando de gestos tão pequenos mas que hoje alimenta por vários dias.fico esperado a próxima vez que ela vai lutar contra sua natureza, fico oberservando essa batalha esperando que ela vença no final e que sua natureza à nocaute, porém como todo bom filme essa natureza é que é a mocinha e os mocinhos não morem no final.

E mesmo conhecendo agora sua natureza, mesmo sabendo que não existe mais amor ainda insisto em provocar essas lutas pra tirar delas mesmo que seja um pouco o que minha natureza mais precisa : atenção e carinho. Talvez isso seja amor, porque esse sentimento não depende de ser correspondido eu amo só porque amo. Espero que um dia passe que fique na lembraça apenas mas até ainda sou ser o carente e conquistador que acho que sou.