P.s

Querida (****)

Eu sempre pedi para Deus me enviar uma mulher que me trouxesse calma, simplicidade e que me aceitasse exatamente como eu sou , então você apareceu e ... eu vi que você era completamente o oposto.

Ao invés de calma você me mostrou que a vida passa muito rápido e devemos aproveitar cada segundo de cada dia para poder acompanha-la .

Ao invés de simplicidade você me fez ter vontade de conhecer novos lugares, tomar novas ações , ideias e fazer cada momento especial para nós .

Ao invés de me aceitar exatamente como eu sou , você me faz acordar todo dia com a vontade de me tornar uma pessoa melhor , ir além dos meus limites e ser uma pessoa cada vez melhor .

Somos completamente diferente e todos ao nosso redor dizem isso , porém , somos diferentes de um modo que eu amo porque nós completamos.

O melhor clichê para eu terminar essa declaração para você meu amor seria dizer nunca mude e continue sendo essa mulher fenomenal que você é, entretanto sou um romântico um tanto diferente e por esse motivo eu digo:

Continue mudando meu amor cada dia e cada vez mais porque dessa forma eu vou continuar , criando uma forma inédita e especial para ganhar o seu coração e ver o seu sorriso.

Eu te amo meu amor de uma forma nova e melhor a cada dia.

P.S sorria o seu sorriso fica lindo com aquele vestido florido.

Miles Shaft
Enviado por Miles Shaft em 06/09/2016
Código do texto: T5752199
Classificação de conteúdo: seguro