De uma amizade a um grande amor.

OI,queria te dizer uma coisa,mas acho que devo ter certeza antes,pois não posso falar uma coisa assim,sendo que ainda tenho duvida do que sinto.

Imagina que nossa amizade pode chegar ao fim,não consigo pensar nisso sem derrubar varias lagrimas.Cada vez que estou ao seu lado tenho que me controlar para não te beijar,pensar que depois dessa carta você pode se afastar de mim,isso fara meu mundo desabar em segundos.

Não consigo explicar se isso é amor ou uma pequena atração que pode acabar com nossa amizade.Quero estar sempre ao seu lado e poder dizer sem duvidas (EU TE AMO).

Quero estar ao seu lado nas horas ruins para te consolar e nas horas boas para curtirmos juntos...

Enquanto escrevia esta carta percebi que realmente EU TE AMO,não consigo ficar mais nenhum segundo sem pode te chamar de meu amor,meu coração está querendo sair do meu peito para ficar mais perto de você,estou com muita saudade quero te ver.

Quero para sempre ao seu lado estar e de amor a partir de hoje te chamar.

EU TE AMO...

Yasmyne
Enviado por Yasmyne em 30/08/2016
Código do texto: T5744763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.