Uma pequena carta de desculpas

Sei que estraguei as coisas, de alguma forma, de todas as formas. Ao que parece, sou ótima em fazer isso. Vou me arrepender. Aliás, minto, já estou me arrependendo. Eu realmente sou complicada. É que eu nunca acredito que o universo possa conspirar ao meu favor. Eu sempre me lasco, sofro e perco, que é difícil imaginar que algo bom possa a vir acontecer comigo. Sempre acho que as coisas boas são uma pegadinha do destino. Eu não sei bancar o meu lado feliz e surpresa. Sou cheia de barreiras e medo. Parece que ser metódica e solitária é uma vantagem pessoal minha. Só que você apareceu em minha vida para me bagunçar por completo. Mas aí, ao invés de ceder ao amor, eu me retraio e faço você se afastar de mim. Deixo o meu lado desconfiado determinar o rumo das minhas decisões. Mas saiba que todos os dias, antes de dormir, como uma prece, eu faço planos. Refaço-os, acreditando que serão concretizados um dia. Chego ao sorrir ante as ideias. Só que aí eu caio na realidade e vejo como sou boba, imatura e disforme para realizar o que quer que seja. Então me viro para o lado e apago a luz. Eu só quero te dizer que eu sinto muito. Sinto muito por ter medo. Não queria que fosse assim. Eu não quero que você saia da minha vida, mas entenderei se um dia o fizer (ou se já o fez). Só queria que soubesse que do lado de cá nada mudou. Eu ainda sinto. O que mudou foi que a vontade ainda é maior, mesmo eu sendo tão pequena para você.

Boa noite e boa semana.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 24/07/2016
Código do texto: T5708035
Classificação de conteúdo: seguro