Tua Resposta

Meu amor...

Não te sintas assim tão perdido, estou com você, mesmo em minha ausência fisica, nossas almas estao ligadas, mesmo que não perceba isso.

Meu sentimento por ti, é maior do que podes imaginar.

Teus sonhos, teus desejos, são nossos e de mais ninguém.

Permita-se sentir, minha vida, descobrir que somos alem do que vês.

Não sofras desnecessariamente, já basta-me minha dor, que avassala minha alma.

Devias saber, que estarei sempre contigo, mesmo nas sombras, protegendo-te, vigiando-te , amando-te, mesmo que seja em segredo.

Então não se sinta tão só, porque estou em você, em teu coração, em tua mente, silenciosamente zelando por ti.

Amo-te mais que a mim mesma, mesmo sendo quem és, um humano encantador, fascinante, sedutor, dono de meus pensamentos mais secretos, mas não me peça mais do que posso te dar.

Basta-me saber que está bem, porque meu amor é assim, silencioso, sincero.

Então descubra em ti, que jamais estará sozinho novamente, estarei sempre ao teu lado mesmo que não possa me ver ou sentir.

Amo-te hoje e sempre.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 22/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5705341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.