BIA 6

Bia eu te amo, e para ter a grande honra. De ao seu lado viver, sou capaz de fazer tudo, para viver junto a você Bia. O meu amor por você é fiel. Só você é a dona do meu coração, Bia minha querida, Bia meu amor, Bia pra mim. Você é mais preciosa, que uma flor. Bia você é o meu único, e verdadeiro amor. Pode confiar, no que eu vou falar. Você é a única vou casar. A sua bela voz, soa como o som de uma lira, nos meus ouvidos. O animo que você me da, faz o meu verdadeiro potencial aflorar. O meu amor por você Bia vem de DEUS.. Pois com toda a certeza, você Bia é um anjo que DEUS colocou delicadamente na minha vida. Bia você é, o anjo da minha plena confiança. A princesa da minha felicidade. A rainha da minha total determinação, mais acima de tudo Bia você é a única imperatriz do meu coração. Tanto e a tal ponto, que se você disser, vem comigo! Eu largo tudo. Só para viver , sob o mesmo teto, com uma mulher, tão maravilhosa, quanto você Beatriz. O seu valor, não se mede não. Afinal ninguém pode, nem consegue medir. O tamanho do meu amor por você. Beatriz. Que mora na minha alma, e no fundo do meu coração. Tenho outra coisa para falar, a outra razão animadora. Bia você é, e sempre será , a minha musa inspiradora.

PS BIA EU TE AMO.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 18/07/2016
Código do texto: T5701515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.