CARTA AOS PAIS

Pais,antes de dar amor aos seus filhos,olhe nos olhos deles e diga o quanto eles são importantes na sua vida. Não se esqueça de ensinar a eles os valores da vida. Dizer sempre as verdades. Não mascarar os problemas. Sempre dizer que eles sempre terão um amigo para o que der e vier. Abrace seus filhos sempre que puderem,saibam reconhecer quando eles estiverem com algum problema,para que mais tarde, quando vocês estiverem velhos,não possam reclamar que seus filhos não lhe dão atenção. Tudo que vocês fizerem por seus filhos,se for bom ou ruim,eles lembrarão mais tarde e isso refletirá no modo como vocês serão tratados na velhice. Ser velho muitas vezes é um saco para se aturar. Não pensem que quando a gente fica velho,fica mais bonzinho,pelo contrário,além de chatos,ficamos cheios de manias. Porém se forem bons pais,os filhos lembrarão disso e conseguirão aguentar até o fim. Pais amem seus filhos,antes que seja tarde. Dê um abraço e diga a ele diga que tem orgulho de ser seus pais. Eu amo meus filhos,faço tudo por eles e sempre digo,se mexerem comigo,eu viro bicho,mas se mexerem com meus filhos,eu viro monstro. Sempre os abraço e digo que os amo. E você? Já abraçou seus filhos hoje?

Fatima dos Santos
Enviado por Fatima dos Santos em 16/07/2016
Código do texto: T5699453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.