AMADA IRMÃ:

Não sei como começar esse texto/ embora diga que sou contador de estória. Mas vamos ver/ espero ser bem claro e objetivo/ estou escrevendo de alma e verdade/ espero ser firme em cada palavra/ quero promover deste texto o real sentido do meu sentimento/ pois pode acreditar eu tenho.

Eu sou um devoto incondicional/ acredito em DEUS/ não em seita/ não em religião/ não em imagem/ não no homem falso profeta.

Acredito no pai nosso/ pois sou o próprio milagre/ pois foi de joelhos orando/ suplicando que roguei a DEUS/ pois só eu sei que é estar em desespero/ na sarjeta/ no fundo do posso/ ser desprezado/ irmã você não tem ideia o que já passei/ como a vida já foi amarga/ sim! Estive em um total depressão/ sempre sozinho resolvendo minhas dificuldades/ mas dei a volta por cima/ então saiba tenho em minhas orações todo instante o nome de JESUS/ o meu DEUS/ o nosso DEUS/ em meu coração.

Agora/ quero falar o que atualmente passa em minha cabeça/ embora seja um sexagenário/ vivenciando esta modernidade/ tentando ser o mais transparente/ realmente esta difícil/ juro não é que seja do meu modo/ mas existe uma divergência louca/ estamos tomados de conflitos/ sabe bem/ o mundo esta em desalinho/ os valores estão mudado / então teimo em afirmar/ cada um ira dar conta de seus atos/ então não serei eu que irei debater ou vou criticar/ não vou rebater gosto ato costumes/ não devo/ e não tenho tempo pra ficar me preocupando com que esse ou aquele faz de sua vida/ o que eu realmente quero que cada um seja feliz do seu próprio jeito/ principalmente não me incomodando/ me alugando/ o até mesmo/ que me custe algum valor.

DEUS te ilumine neste dia tão especial/ mais um ano de juventude de vitoria/ junto com a família e amigos/ com sua fé em toda sua grandeza/ pois tem determinação é uma guerreira...

AJ Santini
Enviado por AJ Santini em 13/07/2016
Código do texto: T5696944
Classificação de conteúdo: seguro