SORRISO TÍMIDO// AMOR ETERNO

01/07/2010- Você partiu, achei que ia ser bom ficar um pouco afastado um do outro, mais uma vez me enganei.Quando você partiu que olhei para você pela última, senti medo de não ter mais você......

Os dias foram passando e a saudades suas foram aumentando....

Saudades de tocar em você, de senti seu cheiro,e uma vontade louca de beijar teus lábios e te dar um forte abraço e gritar que te amo....Quando acordava e não te via ao meu lado e tinha certeza que ia passar mais um dia sem você, então no meu peito a alegria dava mais uma vez lugar para tristeza......Mais dava um sorriso tímido quando vem um fio de esperança de você voltar e de ter você de volta ao meu lado, e de realizar a nossa vontade de estar bem juntinho.

Nunca duvide do meu amor por você.

Hoje falo da mulher mais linda do desse mundo ...

Que me conquistou com seu jeitinho simples e carente.....

Hoje estou feliz por ter certeza de que você vai voltar pra mim. Estou contando os dias para te tomar em meus braços e matar a saudade de você. Sei que as vezes posso deixar que você pense que sou uma pessoa bruta, ignorante, pensei muito e não me conformaria se você não voltasse. Pois quando você e disse que tinha medo de que eu judiasse de você e não cuidasse de você, me senti triste e o pior dos homens, pois tinha quase certeza de que você pensava nisto , me desculpe se fiz você pensar assim, quero que você saiba que jamais serei assim, sabe porquê? porque você me faz feliz e poque TI AMO. Você é tudo que preciso.

Eu escreveria folhas e folhas de papel para ti dizer tudo que passei este mês longe de você, por isso ti falo ! Volta ! Vem ficar comigo. Pode não parecer, mas preciso que você cuide de mim amor.

UMA CONFISSÃO DELE PARA ELA

Não é de minha autoria

Pequena Guereira
Enviado por Pequena Guereira em 29/06/2016
Código do texto: T5682430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.