Nossa ligação

Talvez não acredites em mim, talvez não queira te humilhar acreditando, se entendes a minha presença ou não, seja como for, você já entrou na minha vida, cheia com a essência do pensar de ontem, de conhecer cada parte de ti, os teus medos, teus gostos à hora de amar, um passeio ou assistir um filme em casa, não quero nada mais, além de te conhecer e ter o prazer de estar com você nesta vida. Nem consigo decifrar tudo aquilo que calas, tão só te penso, te vivo, meu receio, só de imaginar que uma destas noites, me amarres bem atado aos teus sonhos que não queiras mais acordar. Talvez seja ideia, um emaranhado de pensamentos, te fixar no imprevisível do destino e quando der por conta, os medos e as angustias serão apenas lembrados como terreno fértil, onde nasce o inesperado. Espero que já não tenhas medo de ser livre, que já não tenhas medo de ser você, de sentir as tuas asas a fortaleza que precisas, quando decidir deixar de abraçar as memórias e despir-se de suas fraquezas, memórias que apertam o coração perante o silêncio e te fazes grande quanto ao menor ruído, coração cheio nas gavetas com memórias e experiências, como se você fosse eterna, como se não fôssemos morrer.

E não se trata da ligação que temos, nem a distância, nem os beijos que nunca demos, nem do tempo, talvez também não das nossas tolas brigas, nem os doces momentos que costumávamos ter, e de repente ir ao limite, o Amor é assim, como desses que pouco enxergam e dos que pouco sentem, por que embora disseste adeus sabia que querias ficar e embora te via ir te trago em minha mente uma e outra vez.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 25/06/2016
Código do texto: T5677882
Classificação de conteúdo: seguro