Olha o otário aqui de novo

Tragando o último Marlboro que restou do meu maço, sigo pensando na vida, vagando como um lobo solitário, acabei me apaixonando e me sinto tão otário...

Eu só queria saber , se você já sentiu ou senti o mesmo que sinto por você, porque o mais complicado de tudo é a incerteza. Paixão, amor as vezes dói pra caralho.Poderia ta pegando varias por ai, mas eu escolhi você... E como vou ficar com outra, se você não sai da porra da minha cabeça? Eu trocaria o melhor vinho,a melhor cerveja, eu pararia de beber só para me embriagar com seus beijos novamente... Queria borrar seu batom de novo... Te deixar e ficar sem fôlego... Sentir seu corpo junto ao meu novamente.

Queria pegar na sua mão de novo, sentir seus dedos delicados entres os meus... Que saudade de segurar sua mão....Acariciar seus cabelos... Sentir seu perfume... Ouvi-la sorrir. Queria saber como foi seu dia e com quem você brigou no trabalho... Queria ouvir sobre os livros que leu, qual é seu preferido?

Aquele dia te fiz cantar só para ouvir sua voz... Peço desculpas se não demonstrei o bastante... Peço desculpas por ter feito você chorar aquele dia...Peço desculpas... Por me apegar.

Olha o otário aqui novamente escrevendo textos e poesias para você, sem ao menos saber se já estás no braço de outro.