Tudo outra vez

Ainda posso sentir o clima daquela madrugada, os poucos minutos em que meus olhos se fecharam não foram o suficiente pra me afastar de tudo o que estava acontecendo, tudo passou tão rápido, talvez pelo barulho das vozes e das malas.

Meu caminho foi distraído, com assuntos aleatórios me mantive distante de sentir, não havia espaço pra isso nos meus planos.

Chegando la entre tantos meios percebi que estava começando o começo do nosso intervalo, a cada centímetro que o sol subia minha cabeça se abaixava mais, minhas palavras se perdiam, eis então que estava ali parado com a boca seca e os olhos molhados.

Dizem que abraços são tão confortantes, mas aqueles me trancaram a garganta, pesaram a alma. Não sei se em toda minha vida vou conseguir descrever o que aconteceu ao ver aquela chupeta se distanciando.

É impossível digerir momentos assim em pouco tempo, então antes das 7:00 minha vida se afastou de um dos seus motivos.

Não dizer adeus foi uma forma que encontrei de não me render, o Universo permitirá que tudo tome o seu lugar novamente, seja la onde isso for.

Matheus Gasparino
Enviado por Matheus Gasparino em 01/06/2016
Código do texto: T5653421
Classificação de conteúdo: seguro