O INESPERADO '' VOCÊ''

Lá estava eu, entrando em uma loja para comprar um notebook.

Cheguei decidida esperando alguém que pudesse me atender da forma que precisava. Perante tantas dúvidas, chamaram você para me ajudar.

O Primeiro contato visual foi estranho. Não foi ruim!

O que é aquilo que vi nos seus olhos? O que será que eu realmente senti?

[...] O tempo foi passando, e finalmente comprei. Ao sair, depois de me encantar com seu jeito atencioso, tímido e um pouco risonho, ouvi me chamar e elogiar meus olhos.

- Não me leve a mal, mas seus olhos são muito bonitos! -

Pela primeira vez, sem reação, agradeci e fui embora. Querendo vê-lo mais uma vez de alguma forma! Só não sabia como.

Passei a noite testando e infelizmente o aparelho não realizava as atividades que eu precisava. Frustrada, voltei na loja. Por ironia estavam falando de mim instantes antes. Foi engraçado.

Quando me viram, ambos perderam a cor, e vieram perguntar o que aconteceu. Do nada, você sumiu. Perguntei onde estava.

Senti te culpando por aquilo. Me preocupei pela primeira vez com '' o vendedor ''

- Aonde está ele? Chame-o! - Exigi

Instantes depois você estava ali. Mais firme, depois de muita conversa troquei... Conversa vai, conversa vem. Consegui chegar perto sem querer! Vi você me olhar nos olhos e sorrir. O tempo parou! - pensei.

Jamais havia perdido a reação daquela forma. Naquela intensidade.

O que aconteceu? Saí de lá me questionando. Inquieta. Queria vê-lo mais uma vez para ter certeza. Mas ai já não tinha mais como ir lá sem motivo algum! E agora? - pensei.

Poucos dias depois, ele surge no telefone de minha mãe, perguntando se tudo deu certo; à pedido de sua amiga que também me atendeu.

Estranhamente passei meu telefone.

- Vamos conversar por ali. Assim não atrapalho minha mãe!- falei.

No mesmo dia falamos sobre tudo e mais um pouco por horas.

E então do nada ele me perguntou: - O que você quer dizer com isso tudo? -

Sem reação, falei que não era nada. E não era mesmo.

Foi ai que começamos a perceber que havia algo diferente.

O ''inesperado'' você na minha vida, e eu na sua.

Passou alguns dias, nos aproximamos. Fui te ver logo após seu serviço. Que abraço gostoso!

Seu cheiro... Olhar meigo.

- Não me tire dos seus braços, não agora - pensei.

Instantes depois beijei seu ombro, naturalmente. Assustei-o: - Você beijou meu ombro! - Exclamou surpreso.

Eu também estava surpresa.

Dedicado, atencioso e meigo, me levou até em casa.

Conversamos tanto...

Por que amo olhar nos seus olhos?

O que tento por demasiadas vezes procurar o que não vejo claramente neles? O que realmente me chama atenção no seu olhar?

[...] Antes de ir, encostou seus lábios nos meus. Tímida, abaixei a cabeça e observei-o ir embora.

Me sinto com medo. Mas não é algo ruim!

Ainda não o vi novamente. Sinto saudade do que ainda não vivi.

Preciso vê-lo!

O que acontece comigo?

O inesperado '' você '' está mexendo com meus pensamentos.

E não vai parar por aí.

Preciso de você perto.

Preciso entender o que é isso...

Logo.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 27/05/2016
Código do texto: T5648222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.