Pensamentos de um "mundo inteiro"

Porque você é tímido caro Jhon? Tem medo de ser rejeitado pela maioria? Tem medo que seus pensamentos se escoem e não ter ninguém para os ouvir? Não fique triste; Não se pergunte aonde tu errou, busque a mais simples clara solução.

Veja o mundo, ao se deleitar a janela verá rostos felizes, com um sorriso expendido em suas caras, com um cartão de visitas que não há problemas, medos e temores, mas felizmente ou infelizmente todo mundo é igual a você. Nem o mais seguro do mundo tem segurança de sua propiá existência, nós seres humanos somos assim, não fiques em pranto.

Todos queremos ser ouvidos, mas quase nunca queremos escultar, não veja os outros como superior, neste ponto de vista quem fica inferior é você. Todas as qualidades podem ser aprendidas, desde inteligencias, carisma e segurança são garantias para qualquer homem ou mulher da terra, alguns já as tem em si mas para aqueles que não as adquiriram na sua convivência as busque agora, isso significa que até nestes pontos somos iguais, a diferença é que não percebemos isto.

Leia o mundo por outros olhos, enxergue nos outros o que tem em você, se é carisma, segurança, inteligencia ou qualquer outra, saiba que isso não veio de fábrica, veio da convivência de uma forma ou de outra. E que talvez a segurança e o carisma que muitos trazem é mascarado numa timidez interna que ele tanta não demostrar. Isso mostra que todos estão no mesmo veleiro rumo a aprender mais com os outros e não com si próprio, não desperdice suas qualidades natas que estão sendo esquecidas por sua timidez. Na próxima tome coragem e vá até a pessoa é comece com um descompromissado "oi tudo bem" quem sabe talvez este ato não seja a faísca para o início de um nova amizade?

Att.: Seu amigo

Mizael
Enviado por Mizael em 25/05/2016
Código do texto: T5646746
Classificação de conteúdo: seguro