Ao infinito e além.

Se buscasse palavras perdidas, não seria o suficiente para juntar-lhe poesias em versos e sonetos, tais quais demonstram tua grandeza. Se criasse sentimentos, seguindo a sina de um perfeccionismo nato, eles seriam ofuscados pelo brilho da clareza de seu sorriso. Há centenas de motivos pelos quais eu conto meus passos, e quero contar os seus junto à eles, mas não há palavras o suficiente para expressá-los.

Olhando para as luzes das estrelas que há muito já se foram, percebo quão vago é a significância de meros espaços vazios em um planeta tão minúsculo. Porém, ao dar motivo para uma mera existência insignificante, percebo o quanto vale para mim a companhia junta à sua, palavras juntas às suas, e sobretudo, sentimentos juntos aos seus.

Segue-se mais um dia, e mais um ano começa a se passar numa ordem cronológica de bilhões de outros. Porém ele pode ser especial. Especial para um, ou dois indivíduos, ou até mais. Atitudes, ideias, coragem e autoconfiança geram um efeito borboleta que desencadeam numa série de mudanças, e depende só de você para que estas sejam positivas ou negativas. O meu desejo é que elas sejam positivas e farei com que isto aconteça dia após dia.

Basta ter autoconfiança. Basta ter amor. Basta ter coragem. Faça-se estes questionamentos. Já está preparada?

Siga por este caminho. Siga comigo. A felicidade é ao infinito e além...

Leonardo Nali
Enviado por Leonardo Nali em 21/05/2016
Código do texto: T5642745
Classificação de conteúdo: seguro