- E eu ainda estou aqui por nós...sz

E se passou muito tempo, tempo demais, mais do que eu queria aguentar, e tudo o que eu consegui foi fazer com que as lagrimas deixasse de sair dos olhos e começasse da sangra no peito, e as bruxas e lobos que me cercavam jugando meus erros, hoje me fazem companhia e empresta os ombros para que eu possa aliviar um pouco essa dor, e então eu descobri que os vilões não são tão ruins assim, afinal eles só existem porque eu os inventei.

E se eu pudesse me desfazer de tudo agora, eu com certeza faria, só pra conseguir chegar ate você, e mergulhar no seu olhar, sentir o teu cheiro, tocar sua pele, e sem ao menos dizer uma só palavra te conduzir a deitar comigo, e só com troca de olhares eu iria tira seu roupa, peça á peça, iria beijar cada centímetro do seu corpo, beijar teus lábios com um misto de ânsia e saudade, iria me colocar em teus braços e te suplicar com um olhar para que me abraçasse e nunca mais me tirasse dali, afinal esse é o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Mais acredito que o meu desafio é andar sozinha e esperar no tempo que o nosso destino aconteça, afinal ele já está traçado, porém o tempo que ele levará para chegar é o que me mata aos poucos, é o que rouba a minha força, é o que me faz querer desistir, e é o motivo das minhas eternas lagrimas, e quanto tempo mais eu vou ter que esperar para estar em seus braços, e quantas noites mais vou passar na companhia da lua á chorar.

E quando eu sinto saudade, eu não sei o que fazer, parece que os dias que ficam mais compridos, e quando a nossa musica toca é impossível prender dentro da alma as lagrimas que insistem em cair, e mesmo quando eu as solto o meu peito se aperta e eu não consigo segurar o grito, ele já estava a muito tempo preso em mim, e em seguida vem o silêncio que nada consegue preencher.

E é quando eu me volto para a realidade e lembro que simplesmente não existe mais você e eu no jardim dos sonhos, e que agora amanheceu e tudo volta a ser como era, só eu nos espelhos, e no frio que invade a janela, somente eu e uma nova carta de amor, e quando eu guardo novamente os meus segredos e medos dentro de mim, há quem diga que eu gosto de me machucar, mais ninguém entende que agora não importa mais quem errou, eu só não quero que você tenha medo de voltar, porque o amor foi quem escolheu você e eu.

E mesmo que se passem duas décadas eu sei que quando a gente se encontrar será a melhor sensação da minha vida, a juventude ira revigorizar em mim e eu vou me sentir como uma adolescente outra vez, minhas mãos e pernas ficaram inquietas e terá um alvoroço de sentimento dentro de mim, as palavras irão fugir e eu vou querer tomar atitudes insanas sem pensar nas consequência, não vou querer ter horário nem regras, vou apenas viver cada segundo como se fosse o ultimo, vou querer me encaixar em seus braços e só sair se for para o teu colo, não vou querer cobranças, nem responsabilidade, nem julgamentos, vou apenas querer viver e isso significará ser feliz o tempo que estiver com você, e é em fim por esse momento que eu espero e esperarei o tempo que for necessário.

- Laureano...sz

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 06/05/2016
Reeditado em 25/08/2016
Código do texto: T5627148
Classificação de conteúdo: seguro