Que toque o coração de Maria Celsa

Que dor eu senti em suas palavras quando li o seu texto.

Mas sabe minha querida.Você com certeza já deve ter tido um a jóia preciosa que você emprestou a alguém e pediu para que esse alguém cuidasse com amor e carinho para que não estragasse, nem arranhasse, e fosse entregue a você com a mesma perfeição com a qual você a emprestou?

Pessoas são jóias raríssimas, pois são únicas.

São joias emprestadas a nós por Deus.

Deus emprestou essa jóia que é sua mãe a você e seus irmãos para que cuidassem com amor,carinho e respeito.

E pelo carinho de suas palavras ao falar de sua mamãe,sinto que Deus está satisfeito , pois um bem preciosos que ele emprestou a vocês, foi entregue mais brilhante do que havia sido dado.

Vocês fizeram sua parte, cuidaram da jóia de Deus e o devolveram com muito amor.

Sua mãe está em paz agora.

Ela quer que se lembrem dela com saudade, não com tristeza.

Quer que se lembre daquele dia no quintal onde ela olhou para você e sorriu, e você pode sentir o amor e ternura dela apenas naquele sorriso, e sem que dissesse nenhuma palavra pode seu olhar pode expressar o quanto você é e sempre será importante para ela.

Para o texto: SAUDADE QUE FAZ DOER

De: Maria Celça

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 06/04/2016
Código do texto: T5596934
Classificação de conteúdo: seguro