Sim, eu te amo

Querido,

Por um momento da minha vida, minha voz ficou calada diante de mim. O medo me corrompeu, fazendo-me acreditar que não tinha mais forças. Eu vi o sol nascer em jaulas e a noite no meio das sombras. No meio do frio do meu corpo e nos olhos caídos, desacreditados, eu sabia que no fundo ainda tinha coração para amar de novo. E você apareceu, entre as grades, com aquele olhar doce. Eu acreditei.

Não sei dizer como me apaixonei. É difícil responder até o que eu sinto. As recordações e os fluídos foram me empurrando para um paraíso que construí. Você é essa minha fonte. O milagre que me fez acreditar que, posso amar novamente e absorver todo aquele desejo de iniciar uma história eterna enquanto durar. Tenho medo de agradecer, podendo te ferir com um "sim, eu te amo".

Muitas vezes, sei que me disfarço entre minhas roupas e meu jeito tão forte por fora e frágil por dentro. Já tive chances de falar tudo que sinto à você, mas sei que tenho uma arma na mão e posso te matar a qualquer momento ao dizer o que me vem. Sou um livre-prisioneiro de mim mesmo, mas eu sei que sim, eu te amo e não preciso mentir.

Se um dia você ler tudo isso, saiba que não escolhi de te amar. Não escolhi lutar de novo. Resolvi me privar de novos acontecimentos, mas eu admito que te amo e só de saber que você ainda está por perto, coloca-me num outro nível. Fico nessa jaula, acreditando que você pode aparecer um dia e buscar-me de verdade. Ser todo esse meu paraíso e levar-me pelo mundo, conhecendo o amor.

Para você.

Um apaixonado.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 28/03/2016
Código do texto: T5587128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.