Me inclua fora disso

Ultimamente se ouve de "eleitos" que estão lá, no poder, pela vontade do povo.

Muito me admira que esse povo me seja um completo desconhecido.

Interajo com milhares de pessoas, internet afora e na vida real também e não conheço um só petista.

Faça-me o favor. Chega de hipocrisia!

É mais que sabido que o sistema de voto sempre foi fraudulento e se pôs no poder quem os poderosos queriam no poder.

Nunca foi a vontade do povo "pensante" que prevaleceu.

Até filmagens de urna computando votos em sala vazia desapareceu como que por encanto.

Corja de canalhas!

E ainda tenho que ver um semianalfabeto publicando uma carta aberta, com um linguajar que não lhe pertence, reclamando justiça contra a violência feita contra os seus?

Ora, pois! Vá para o Inferno, "seu lula"...

Violência é morar debaixo da ponte, mesmo pagando absurdos de impostos sobre quase tudo.

Violência é ter que acampar dentro de uma escola pra impedir que alunos fiquem sem ela.

Violência é ver uma criança chorando de fome, pois seus pais não ganham o suficiente pra alimentá-lo.

Violência é pagar uma conta de luz a preço de ouro e ficar sem luz várias vezes na semana, durante horas e horas a fio...

Violência é entrar no mercado e não poder comprar nem metade do necessário pra comer arroz com ovo o mês inteiro.

Violência é ficar doente e ser dispensado na porta do pronto socorro por falta de leito ou de médicos.

Violência é andar pendurado do lado de fora de um ônibus decrépito.

Violência é catar lixo pra ter o que comer.

Violência é ser brasileiro pobre que te sustenta e é roubado pelos teus.

Não sou parte desse "suposto povo" que o elegeu ou elegeu mais alguém da tua corja.

Está na hora de acordar pra vida, "seu lula", e perceber que usar roupas caras, comer do bom e do melhor, andar de jatinho e passear pelo mundo com o dinheiro dos outros, não é violência contra os seus.

É violência contra o povo (verdadeiro) que não elegeu nem o senhor, nem a sua corja e não te aceita.

***

18/03/2016

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 18/03/2016
Código do texto: T5577183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.