Carta 47 - Caminhos.

Em algum momento você perde o caminho. Sente que não existe mais uma escolha correta. Existe um mundo escuro, qual seja o caminho em que escolha, no final vai encontrar a dor.

Você procura ficar sozinho, tentando se esconder da própria dor. Seu mundo se fecha, e de verdade você pensa até em morrer.

É interessante, quando seus medos estão te levando ao limite da loucura. É incrível, você simplesmente olha para fora e enxerga a luz.

As coisas voltam a dar certo, e mesmo sem nenhuma explicação. Você sente que é realmente possível escalar para fora do inferno.

Você enxuga as lágrimas e ergue novamente a cabeça, respira fundo e se sente confiante novamente. Você olha para as cicatrizes do passado. Mas elas já não lhe causam dor.

Você se sente com sede, com sede de sentir se vivo . Então você corre o risco novamente. Sente dentro de você, que a vida é uma jornada e não um destino, acreditar é tudo que você precisa . Para reescrever sua própria história.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 12/03/2016
Reeditado em 12/03/2016
Código do texto: T5571286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.